Equipe de Comunicação define ações para novo mandato

461

Em reunião por videoconferência na tarde desta terça-feira (25/1), a equipe de Comunicação Social da ANFIP, coordenada pela vice-presidente da área, Marluce Soares, definiu a atuação do setor para o primeiro semestre.

Foram debatidas as diversas publicações editadas pela Entidade e a melhor e mais intensiva utilização das redes sociais, dos aplicativos de mensagens e do correio eletrônico, como formas ágeis de informar ao quadro social as matérias de seu interesse.

A realização de reuniões virtuais, tanto pelas plataformas digitais quanto pelo canal da ANFIP no YouTube, com temas de interesse dos associados e da sociedade, assim como o retorno do projeto ANFIP Conectada foram analisados e definidos como prioritários na atual gestão.

A divulgação diária de notícias, a manutenção do informativo semanal Linha Direta e da Revista Seguridade Social e Tributação, de periodicidade trimestral, também estiveram na pauta do encontro.

Integram a equipe as jornalistas Ludmila Machado, Daiana Lima, Thayná Cavalcante e a formanda em Comunicação Social Marina Rodrigues.