XVII Encontro Nacional: Florianópolis espera por você!

634

Já pensou em encontrar amigos num dos lugares mais incríveis do Brasil, com praias maravilhosas, paisagens deslumbrantes, clima ameno e várias opções de passeios? Pois é exatamente neste cenário, na Ilha da Magia, que será realizado o XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Florianópolis está pronta para receber os associados da ANFIP, de 5 a 7 de maio, deste ano. Visite o hotsite do evento AQUI, faça sua inscrição e confira o que está programado para este momento de reencontros.

Florianópolis é conhecida por seus vários atrativos turísticos e por sua natureza exuberante, além da excelente qualidade de vida que a cidade proporciona. É a capital brasileira com maior pontuação do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), calculado pelo PNUD das Nações Unidas, que leva em conta longevidade, educação e renda. Os índices de criminalidade são baixos e há boas opções de trabalho em diversos setores da economia, principalmente no comércio, no turismo e na tecnologia. Floripa, inclusive, é considerada o Vale do Silício brasileiro, pois oferece diversas vagas no setor de tecnologia.

Para aqueles que ainda não conhecem a região, o município é composto pela ilha principal, a Ilha de Santa Catarina, a parte continental e algumas pequenas ilhas circundantes. Uma das principais vantagens da ilha é a sua localização privilegiada: os pontos turísticos mais procurados, os locais mais movimentados, o centro da cidade e as praias do Norte, como Canasvieiras, Jurerê e Ingleses; as praias do Sul, Campeche e Armação do Pântano do Sul; as do Leste, como Barra da Lagoa e  Joaquina, além da famosa e bela Lagoa da Conceição. Apesar de ter uma intensa vida cultural, a Ilha ainda é um lugar tranquilo, onde a natureza é o centro das atenções.

O Continente tem um estilo dinâmico e moderno, mas não menos atrativo. É lá onde estão os vários empreendimentos comerciais e empresas de tecnologia. Para quem gosta de bares e restaurantes, citamos a Via Gastronômica de Coqueiros, a variedade neste local é imensa, com um belíssimo visual da Baia Sul.

Você está esperando o quê para desfrutar deste pedaço charmoso do Brasil? A ANFIP espera você associado, nesse grande Encontro da categoria. Adquira a sua passagem aérea e faça já a reserva de sua hospedagem. Nos encontramos em Florianópolis – “um pedacinho de terra perdido no mar”!