Comissões de Estudos promovem reuniões técnicas

330

As Comissões de Estudos da XXVII Convenção Nacional iniciaram seus trabalhos técnicos nesta sexta-feira (31/5). Os convencionais dividiram-se entre as comissões de Reformas e/ou Alterações Estatutárias, de Interesse Público e de Classe, e de Análise de Propostas de Diretrizes, Moções e Prestações de Contas.

A análise de todo material relacionado à ANFIP será finalizada no domingo (2/6), quando serão votados os relatórios com pareceres finais produzidos pelos grupos.

As atividades iniciaram-se com a definição do coordenador e do relator de cada Comissão. Na de Diretrizes, Moções e Prestações de Contas assumiu a coordenação Leila Souza de Barros Signorelli de Andrade (RJ) e, a relatoria, Carlos Alberto de Souza (SC). Assumiu a coordenação da Comissão Reformas e/ou Alterações Estatutárias Isabel Nascimento Elias Pereira (MS) e a relatoria, Sérgio Wehbe Baptista (RJ). Na de Interesse Público e da Classe Assunta Di Dea Bergamasco é a coordenadora e Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão, a relatora.

Ao final do dia, todas as Comissões reuniram seus integrantes para a continuidade dos trabalhos, com a leitura e discussão dos materiais em pauta.