Eleita a Mesa Coordenadora da XXVII Convenção Nacional

940

Os trabalhos da XXVII Convenção Nacional da ANFIP começaram nesta sexta-feira (31/5) com a abertura oficial e a eleição da Mesa Coordenadora do evento. O processo foi conduzido pelo presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, com a presença, na mesa, de Maria José de Paula Moraes (presidente ANFIP-DF), Dulce Wilennbring Lima (Conselho de Representantes), Margarida Lopes de Araújo (Conselho Fiscal) e Aurora Maria Miranda Borges (presidente da Fundação ANFIP).

“A partir de agora, saímos daqui e a Mesa Coordenadora dirige os trabalhos desta Convenção até o domingo (2/6)”, destacou o presidente.

Foram eleitos para os cargos:

Coordenador-Geral: Marville Taffarel (RS)

Relatora-geral: Rosana Escudero de Almeida (RJ)

Secretário-geral: Paulo Regis Arcanjo Paulino (CE)

Secretária de Atas: Maria Urania da Silva Costa (BA)

Secretário de Relações Públicas: Floriano José Martins (SC)

Secretário de Divulgação: Paulo César de Andrade Almeida (DF)

 

Nota de pesar – É com grande pesar que os participantes da Convenção foram comunicados na manhã desta sexta-feira do falecimento do colega Haroldo José Tosin, do Paraná. “União, harmonia, paz e respeito. Este evento tem um nome para representar todos esses valores, Haroldo José Tosin. Que a gente siga o exemplo de vida desse homem”, destacou Dejanira Freitas Braga, vice-presidente de Cultura Profissional e Relações Interassociativas.