Convencionais elegem integrantes da Comissão Eleitoral da ANFIP

352

A Mesa Coordenadora da XXVII Convenção Nacional conduziu a votação da escolha dos integrantes da Comissão Eleitoral, responsável pela eleição dos conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP para o biênio 2019/2021. O coordenador-geral, Marville Taffarel, agradeceu, primeiramente, pela confiança depositada pelos convencionais em sua escolha como coordenador. “Que possamos cumprir este trabalho da melhor maneira”, disse.

Ao conduzir a eleição da Comissão, Taffarel destacou que a Convenção é um marco para a Associação e que, por isso, é preciso calma e serenidade em todos os processos desenvolvidos. “Sempre tivemos discussões, ideias diferentes, mas conseguimos manter até hoje a paz entre nós. Espero que, em nome da boa vizinhança, tenhamos um ambiente calmo e sereno. Vamos expor nossas ideias, mas não vamos brigar por um processo eleitoral. Vamos aceitar a democracia”, orientou.

O coordenador-geral lembrou ainda do perigo que as associações sofrem hoje no ambiente externo. “Que a nossa Entidade continue a luta em defesa dos Auditores e da justiça social. Apelo para todos os colegas que tenhamos serenidade para enfrentar o processo eleitoral e que continuemos na luta em defesa das pessoas que mais precisam de nós”, frisou.

Foram eleitos integrantes da Comissão Eleitoral:

Titulares

Ercília Leitão Bernardo (CE)

Rozinete Bissoli Guerini (ES)

Maria dos Remédios Bandeira (PB)

Cássio José de Oliveira (MG)

Nilza Garutti (SP)

Suplentes

Lucimar Lima Ramalho (PB)

Wanderley Jose Maçaneiro (RS)

Margarida Lopes de Araújo (SP)

Tânia Maria Faria Garcia (RS)

Paulo César Andrade Almeida (DF)