ANFIP divulga relação dos exequentes dos 3,17% e dos excluídos

1479

Com o objetivo de auxiliar os associados na busca por informações das execuções dos 3,17% junto às entidades de classe, a ANFIP divulga, na área restrita do site, a relação de todos os exequentes do MS 6864, impetrado pela Associação, além da lista de todos aqueles que já tiveram a exclusão sacramentada quando o processo ainda estava sob a relatoria do ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Conforme já informado pela ANFIP (relembre aqui), aqueles que foram excluídos de ofício não precisam se preocupar com a litispendência. No entanto, aqueles que não constam da relação dos excluídos, mas fazem parte das execuções do MS 6864, MS 4151, ou de qualquer outro processo com o mesmo objeto, deverão tomar a decisão o mais rápido possível e solicitar da entidade os documentos necessários para formalizar a devida desistência.

Para terem acesso à informação da execução da Fenafisp, a ANFIP orienta que os associados entrem em contato com o Sindifisco Nacional por meio dos telefones 61-3218-5200/5201 ou pelos e-mails juridico@sindifisconacional.org.br ou ouvidoria@sindifisconacional.org.br.

 

Para consultar a Relação dos Exequentes, clique AQUI.

Para consultar a Lista dos Excluídos, clique AQUI.