ANFIP se reúne com advogados para discutir acordo nos 28,86%

No dia 10 de março, as vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executiva) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), juntamente com os advogados do Setor Jurídico da ANFIP, reuniram-se com representantes do escritório Mota & Advogados Associados, na sede da Entidade, em Brasília. Na ocasião, foram debatidos os procedimentos para o acordo da ação dos 28,86%, que está sendo tratado entre o escritório patrono e a Procuradoria-Geral da União da 1ª Região.

A ANFIP está estudando meios para dar celeridade nas assinaturas dos termos individuais do acordo, que deverão ter a ciência dos exequentes, do escritório Mota & Advogados Associados e dos próprios procuradores federais. Por ser um procedimento burocrático, que demanda tempo, foi apresentada a plataforma SIREA (Sistema de Requisição de Pagamento Ágil), que foi criada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para que os próprios advogados possam trabalhar na expedição dos ofícios requisitórios após a homologação do acordo.

Mais informações sobre a ação serão divulgadas em breve.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.