Consultoria Previdenciária: Inscrições somente até dia 20 de outubro

234

Consultoria Previdenciária, programa exclusivo da ANFIP disponível aos associados, diante do grande volume de inscrições, vai receber pedidos de orientação jurídica somente até o dia 20 de outubro. Os associados que quiserem planejar a aposentadoria, acompanhar e revisar o benefício da previdência complementar, o valor da pensão e outros serviços devem ficar atentos à data limite, pois em seguida o serviço será suspenso até nova adequação. O atendimento virtual ou presencial é feito pela equipe do advogado Diego Cherulli.

A consultoria também pode ser utilizada por pensionistas, assim como pelos associados que se aposentaram nos últimos cinco anos e queiram pedir a revisão do benefício. O formulário digital para solicitação do atendimento pode ser acessado aqui.

Ao preencher o documento, os associados devem descrever o tipo da consulta, se presencial ou virtual; o motivo da consulta, se planejamento, revisão de aposentadoria, cálculo de benefício especial ou revisão de benefício; e fazer um breve relato do caso. Com o recebimento da demanda, o escritório de advocacia entrará em contato com o interessado para agendar uma reunião e solicitar os documentos necessários.