ANFIP participa de reunião com o presidente da OAB

439

Nesta segunda-feira (25/3), o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, participou de uma reunião com o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. O encontrou foi realizado na sede da OAB, em Brasília (DF).

Estiveram presentes, o presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Alcântara, o ex deputado Vicente Candido, e a advogada e assessora jurídica da ANFIP, Lêda Bandeira.

A pauta da reunião teve dois assuntos: reforma tributária e reforma da Previdência. Floriano Sá Neto apresentou os principais pontos do projeto da Reforma Tributária Solidária, com dados, estudos e propostas para uma reforma que atenda aos anseios da população brasileira, sem a necessidade de um aumento na carga tributária.

O presidente da ANFIP também firmou o compromisso da Entidade em apoiar a iniciativa da OAB em fazer a discussão da reforma da Previdência e participar de todas as atividades relacionadas ao assunto. “Estamos apoiando a OAB nesse tema, onde tiver audiência pública estaremos à disposição com representantes. Temos pessoal qualificado e interessado em participar dos debates”, afirmou.

Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, demonstrou muito interesse na proposta da Reforma Tributária Solidária. Ele propôs um grupo em conjunto para trabalhar em sugestões.