PEC 6/19: Grupo de trabalho da ANFIP faz reunião preparatória

370

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, e o vice-presidente de Assuntos Parlamentares, José Avelino da Silva Neto, estão reunidos na noite desta segunda-feira (19/8), na sede da Entidade, em Brasília, com o grupo de associados que participará do trabalho parlamentar contra a reforma da Previdência (PEC 6/2019), a ser realizado nesta terça-feira (20/8).

O objetivo é definir estratégias de atuação e abordagem aos senadores e distribuição de material aos integrantes do grupo. “Esse trabalho contínuo no Congresso Nacional é muito importante e queremos dar espaço para cada vez mais associados participarem”, afirmou o presidente Décio Lopes.

Estão presentes na reunião a presidente da ANFIP-RJ, Leila Signorelli de Andrade, o ex-conselheiro da ANFIP Carlos José de Castro, e os associados Beatriz Cristina Lomar (RJ), Mario Toshio Kon, Margot Andrade Alvarenga (BH), Marleide Lacerda França (SP) e Valdir Francelino Predo (SP).

Nesta quarta-feira (20/8), às 9 horas, a ANFIP participa de audiência pública sobre a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), do Senado Federal. Será no Plenário 3, Anexo II, da Ala Senador Alexandre Costa.