24 de março: Junte-se à mobilização em defesa do serviço público

993

Nesta quarta-feira (24/3), diversas entidades estarão mobilizadas em várias frentes pelo Dia Nacional em Defesa do Serviço Público. Este é um momento crucial de união e luta, pois, a PEC 32/20 (Reforma Administrativa), que causa o desmonte do serviço público, está na lista de prioridades do governo.

Pela manhã, a partir das 10 horas, será realizada a Live – Série ANFIP com o tema: “Impacto do Decreto nº 10.620/2021 na vida do Servidor Público”, com transmissão pelo Youtube e Facebook da ANFIP. No período da tarde, a partir das 14 horas, as entidades do Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), entre elas a ANFIP, a Frente  Servir Brasil e o Movimento Basta! promovem um ato virtual, com transmissão pelo Facebook da ANFIP e pelo Youtube do Fonacate. Confira a programação abaixo.

A participação de parlamentares, servidores públicos, lideranças sindicais e associativas e da população é essencial. Não deixe de contribuir com essa importante articulação em defesa daqueles que prestam trabalhos fundamentais para o funcionamento da sociedade.

Confira abaixo o chamamento do presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes: