ANFIP-SC empossa nova diretoria

577

A posse da nova diretoria da Estadual de Santa Catarina, ANFIP-SC, foi realizada virtualmente nesta sexta-feira (31/7). Na solenidade foram apresentados os nomes dos novos integrantes dos Conselhos Executivo, Fiscal e de Representantes para a gestão da entidade no Biênio 2020/2022.

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, participou da solenidade e destacou a importância das estaduais para o fortalecimento da ANFIP Nacional. “Todas as estaduais são uma força para a ANFIP Nacional. Nesse momento em que nós estamos distantes fisicamente em decorrência da pandemia, estamos mais unidos, pois o nosso trabalho não deixou de ter continuidade. As estaduais seguem trabalhando e se integrando à ANFIP, e vice-versa, todos agindo em conjunto em prol do desenvolvimento da Entidade”, afirmou.

Na ocasião, além dos representantes da Estadual, também estiveram presentes prestigiando a posse os vice-presidentes da ANFIP Luiz Mendes Bezerra (Finanças),Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas),  Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos).

Confira a composição dos novos Conselhos:

Executivo

Presidente: Antonio Carlos Silveira

Vice-presidente: Floriano José Martins

Secretária: Marcia Raquel Tschumi

Tesoureiro: Luiz Carlos Aguiar da Silva

Suplentes

Cleusa Maria Scherer

Mauro Laurindo Pinheiro

Carlos Alberto de Souza.

Fiscal

Titulares

Gládis Érica Richte

 João Alfredo de Melo Filho

Terezinha Wigger Schuelter

Suplentes

José Augusto Baasch luz

Rogério Soares.

 Representantes

Florianópolis: José Henrique Beirão

Blumenau: José Carlos da Veiga

Joinville: Evilásio José da Silva

Joaçaba/Chapecó: Francisco Arenhart

Lages: Luiz Spricigo

Itajaí: Ivete Jaszenwski da Silva