ANFIP 71 anos

608

🎈No mês de abril, a ANFIP comemora 71 anos de uma caminhada que se renovada e se fortalece diariamente! É com orgulho que a Entidade chega até aqui, com tantos parceiros de jornada.

Confira no link algumas homenagens recebidas –> https://www.anfip.org.br/anfip-71-anos/ 

📝 Deixe a sua mensagem nas redes sociais da ANFIP! Essa conquista é nossa!

#anfip71anos #parceirosANFIP

___________________________________________________

“A ANFIP completa 71 anos de protagonismo na vida nacional, alicerçada em valores e princípios que a sustentam desde os primórdios de sua existência. Esses valores e princípios norteiam, ao longo do tempo, a atuação da ANFIP na defesa inalienável e inarredável dos direitos, garantias e prerrogativas de seus associados.

A ANFIP sempre entendeu que os seus associados são servidores de Estado e não de governos, que são transitórios e muitas vezes ocasionais. Por isso, a ANFIP, sem descurar da defesa dos legítimos interesses de seus associados, combate a corrupção, a sonegação, propõe uma reforma tributária solidária; que a Seguridade Social deixe de ser, somente, um direito inscrito na Constituição e adentre os lares de todos os brasileiros e brasileiras. E, assim, possamos construir a sociedade, justa, livre e fraterna, que reduza a pobreza e as nossas profundas desigualdades sociais e regionais, que todos almejamos.

Hoje, atravessamos uma das crises humanitárias mais adversas da vida nacional, mas tenho plena convicção que a ANFIP, calcada nos valores e princípios que a norteiam, prosseguirá perene o seu caminho de protagonismo na vida nacional.
Vida longa a ANFIP!” – Álvaro Sólon de França.