ANFIP do Futuro apresenta o novo normal da Entidade

447

A Comissão ANFIP do Futuro esteve reunida nesta segunda-feira (27/7) para dar prosseguimento à pauta associativa em tempo de pandemia. A abertura da reunião foi realizada pelo presidente Décio Bruno Lopes e pelo vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, que também coordena o grupo.

Os integrantes da Comissão destacaram os últimos avanços da Entidade perante a realidade imposta pelo novo coronavírus, reforçando que novos conceitos e metodologias serão aprimorados cada vez mais para maior proximidade da ANFIP com seus associados de todo o país.

Na videoconferência, o vice-presidente da ANFIP-SC, Floriano José Martins, destacou alguns dos avanços promovidos no Estatuto como a unificação da logo da ANFIP; a integração da inscrição e da mensalidade de ativos, aposentados e pensionistas; e as propostas de reestruturação das Estaduais por meio da criação de filiais e a criação de um fundo especial que possa auxiliar as entidades.

Também compõem a Comissão ANFIP do Futuro os vice-presidentes Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário), além dos presidentes das estaduais Carlos José de Castro (ANFIP-GO), Leila Souza de Barros Signorelli de Andrade (ANFIP-RJ) e Ercília Leitão Bernardo (ANFIP-CE).