ANFIP prepara detalhes de concurso de contos, histórias e poesias

304
concurso de contos, histórias e poesias

Conselheiros da ANFIP, por meio de Comissão Organizadora, se reuniram nesta terça-feira (8/9) para finalizar a minuta de regulamento para a realização de concurso de contos, histórias e poesias voltado para os associados da Entidade.

O objetivo do concurso é dar, neste momento tão emblemático para a história da humanidade, a oportunidade de os colegas expressarem suas vivências, transformando as dificuldades deste período de isolamento social em arte.

Além de dar espaço para os associados manifestarem seus talentos artísticos, a ANFIP quer promover e valorizar a cultura literária e resgatar a arte do raciocínio poético e dos sentimentos lúdicos, tão esquecida em tempos de tecnologia avançada e das mais variadas redes sociais à disposição de todos.

Em breve a ANFIP divulgará mais novidades sobre este concurso, aberto a todos os associados, as formas de participação e as premiações determinadas.

Integram a Comissão os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões).