ANFIP presente em reunião do Movimento Acorda Sociedade

275

A ANFIP participou nesta sexta-feira (28/9), em Brasília (DF), da reunião do Movimento Acorda Sociedade (MAS), representada pelo presidente do Conselho Executivo, Floriano Martins de Sá Neto. O encontro foi realizado no Auditório da Anpprev.

O Movimento reúne entidades e instituições de todo o país que lutam pela manutenção dos direitos previdenciários e contra a reforma da Previdência proposta pelo governo.

No encontro, as entidades que integram o MAS trataram sobre a PEC 287/16, da reforma da Previdência, da PEC 186, que confere mais autonomia aos Auditores Ficais, além das consequências da Reforma Trabalhista. Também aconteceu um diálogo com os postulantes ao cargo de senador da República pelo Distrito Federal.

Na oportunidade, Floriano Sá Neto enfatizou que o novo governo precisará rever todas a medidas que foram aprovadas durante estes dois anos,  especialmente a Reforma Trabalhista. “Tem que haver uma nova legislatura, um compromisso muito forte dos nossos políticos que vamos eleger para que eles possam rever todas as medidas aprovadas durante esses dois anos, é uma vergonha o que aconteceu com este país neste período”, afirmou.