Associado, a ANFIP é sua!

446

A ANFIP já percorreu um caminho de mais de 70 anos de história e transformação. Os registros mostram o quanto a Entidade teve e tem voz ativa na sociedade, influenciando diversas decisões políticas ao longo desse percurso. Fatos dos quais se orgulha muito! Mas um grande feito, o principal de todos, o que mais traz reconhecimento, é o fato de a Associação focar em todas as suas ações o interesse de seus associados. É pelos associados e para eles que a Entidade planeja, organiza e executa suas várias programações.

Ao longo dos dois últimos anos, a Entidade deu um grande salto de aproximação com seus representados. A pandemia, que afastou fisicamente as pessoas, propiciou uma aproximação antes jamais vista. É a tecnologia que tem mantido a união de todos, cada vez mais.

As lives, webinários, reuniões virtuais, atuação política nas redes sociais, comemorações de datas simbólicas, a Convenção Nacional, as eleições on-line, todas essas novidades são feitas para que você, associado, tenha a chance de fazer parte desse processo de evolução, e para que tenha a oportunidade de participar, de compartilhar e de ser ouvido. É para vocês que essas atividades são feitas com tanta dedicação.

Junte-se às atividades programadas. Inscreva-se nos eventos agendados. Acesse os debates realizados. Consulte suas caixas de e-mail. Acesse nossas redes sociais. Leia a nossa página. Diariamente a ANFIP divulga uma série de ações em andamento. O trabalho é intenso e tudo é informado por meio dos canais de comunicação. E, sempre que possível, envie suas críticas e sugestões. É por meio da sua avaliação e opinião que a Entidade pode melhorar ainda mais. A ANFIP, associado, é a sua entidade representativa. Você faz parte dessa história!