Associado, candidate-se à vaga de convencional; inscrições abertas até 7/9

869

Estão abertas as inscrições para concorrer à vaga de convencional da XXVIII Convenção Nacional da ANFIP.

Ser eleito convencional da ANFIP demonstra o reconhecimento e a confiança dos demais colegas em relação à liderança a ser exercida nas mais importantes decisões da Entidade. Isso porque o mandato do convencional extrapola o período da Convenção, estendendo-se durante o decorrer do biênio até nova eleição.

Associado, participe do processo! Integre essa rede coletiva destinada ao fortalecimento da ANFIP, especialmente neste momento tão delicado a todos os servidores públicos. Você pode contribuir efetivamente na defesa dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Os convencionais são eleitos por estado, conforme quantitativo publicado no Edital (confira aqui), e integram importantes deliberações, como o estabelecimento de diretrizes para o biênio 2021/2023, aprovação das contas do Conselho Executivo, e, entre outras atribuições estatutárias, homologação das chapas candidatas ao Conselho Executivo e das candidaturas individuais ao Conselho Fiscal.

Os associados efetivos, quites com suas obrigações associativas, podem se candidatar até o dia 7/9, exclusivamente de forma eletrônica, por meio do link: www.convencionais2021.anfip.org.br.

A eleição dos candidatos inscritos acontecerá de 24 a 27/9, também em formato eletrônico, através do site da ANFIP, e a proclamação do resultado será em 15/10.

Contamos com a sua participação!

Edital – Inscrição virtual de candidatos a Convencinal – XXVIII CNO_terc. alteração (1)