Comissão Organizadora faz ajustes finais em Concurso de Contos, Histórias e Poesias da ANFIP

267

Associado, você gosta de expressar seus pensamentos e sentimentos por meio da escrita? Sentiu que neste período de isolamento social várias reflexões surgiram em sua mente? Então está chegando a oportunidade de você expressar todo seu potencial artístico. A ANFIP lançará em breve o Concurso de Contos, Histórias e Poesias para que todos possam revelar os seus dons e ainda concorrer a prêmios.

A Comissão Organizadora do concurso reuniu-se nesta terça-feira (21/9) para ajustar os últimos detalhes antes do lançamento oficial. Participaram do encontro, ainda na modalidade virtual, os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões).

Prepare seu computador que logo mais as inscrições estarão abertas. Além de dar espaço para os associados manifestarem seus talentos, a ANFIP quer promover e valorizar a cultura literária e resgatar a arte do raciocínio poético e dos sentimentos lúdicos.