Conselho de Representantes dá início à última reunião do ano

280

O Conselho de Representantes da ANFIP iniciou, nesta segunda-feira (2/12), a reunião ordinária do colegiado. É a última do ano e a primeira com participação do novo presidente do Conselho Executivo, Décio Bruno Lopes. O encontro acontece em Brasília.

Após abertura dos trabalhos pela coordenadora do CR, Dulce Wilennbring de Lima, o presidente Décio Lopes saudou os representantes das entidades Estaduais e apresentou o relatório dos 100 dias da nova administração. “Para nós, do Conselho Executivo, é muito bom saber que podemos contar com todos vocês. Estamos aqui com a missão de trazer a ANFIP para os trilhos, trazer a ANFIP para o lugar que ela sempre esteve e para o lugar que queremos que ela esteja”, disse Lopes.

O presidente destacou ainda que a atual gestão dará continuidade às principais pautas da Associação. “A ANFIP, com seus quase 70 anos, continuará tendo seu protagonismo na defesa do setor público, da carreira de Auditor Fiscal, seja Previdenciário ou da Receita Federal do Brasil, e na defesa do Estado brasileiro”, ressaltou Décio Lopes.

Os integrantes do Conselho de Representantes seguem reunidos até quinta-feira (5/12), para análise de extensa pauta.