Conselho Executivo retoma pauta de reunião ordinária

336

Os integrantes do Conselho Executivo da ANFIP deram continuidade, nesta quarta-feira (7/4), à reunião iniciada na terça-feira (6/4), para analisar e deliberar ampla pauta com assuntos de interesse dos associados.

A abertura do encontro foi realizada pelo presidente Décio Bruno Lopes que destacou que apesar de o grupo pensar que não teria como realizar ações durante a pandemia, alternativas foram encontradas, e diversas atividades já foram feitas. “A gente está se aproximando muito mais”, completou. O presidente parabenizou ainda a live realizada na manhã desta quarta-feira sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

Na oportunidade, os dirigentes deram prioridade à discussão dos temas que requeriam deliberação, os demais foram tratados em seguida. Na pauta, que segue em discussão até quinta-feira (8/4), estão os seguintes temas: assuntos jurídicos; prestação de contas e execução orçamentária do primeiro trimestre de 2021; assuntos administrativos; página restrita e aplicativo da Entidade; plano de saúde; apresentação das Comissões temáticas da ANFIP; eventos programados para 2021; dentre outros.