Conselho Fiscal da ANFIP realiza reunião ordinária

320

O Conselho Fiscal da ANFIP promoveu reunião ordinária nesta sexta-feira (29/1). O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, fez a abertura do encontro, que contou com a participação do vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, da coordenadora Assunta Di Dea Bergamasco, e dos demais integrantes do CF: Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão (relatora), Maria Gorete de Sousa Ramalho Medeiros (membro) e Lourival de Melo Lobo (suplente).

Décio Bruno Lopes destacou que um dos objetivos da gestão atual é ter transparência. “Aquilo que estamos fazendo deve ser visto e analisado por todos aqueles que tem competência de fazê-lo. Estamos abertos a quaisquer sugestões de melhoria. Nossas ações estão sempre no caminho de fortalecimento da Entidade e consequentemente na defesa dos interesses de nossos associados”, afirmou.

Durante o encontro foram abordados esclarecimentos referentes às solicitações de justificativas do conselho; análise de documentação recebida dos Conselhos de Representantes, Executivo e outros; além de análise dos documentos contábeis, da execução orçamentária, da movimentação financeira; por fim, foi realizada a discussão e elaboração do edital de concorrência para processo de seleção da empresa de auditoria externa.

A próxima reunião do grupo acontece em fevereiro.