Frente Servir Brasil promove Encontro do Serviço Público

509

Na terça-feira (17/12), o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, e a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, marcaram presença no Encontro do Serviço Público, promovido, em Brasília, pela Frente Servir Brasil.

O evento reuniu parlamentares da Mesa Diretora e do Conselho Curador da Servir, além de membros e representantes das entidades parceiras, que, ao lado da ANFIP, trabalharam paulatinamente na defesa dos servidores públicos, sobretudo no período de pandemia.

Além de proporcionar um momento de confraternização, o encontro reforçou a necessidade de luta e união entre as categorias, enfatizada no discurso feito, durante a ocasião, pelo presidente da Frente, deputado federal Israel Batista (PV/DF). “Forças contrárias tentam há anos destruir o serviço e o servidor público, mas cabe a nós não descansar e defender o que é de todos os brasileiros. A luta continua!”, entoou.

Em 2022, a ANFIP segue parceira da Frente Servir Brasil e das demais entidades de classe, em continuidade à atuação em prol da valorização do serviço público brasileiro e da preservação do Estado Democrático de Direito.