Geap realiza eleições para conselhos de Administração e Fiscal

399

A Geap Autogestão em Saúde está em pleno processo eleitoral para a escolha dos conselheiros, titulares e suplentes, representantes dos beneficiários do plano, para integrarem o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal, para mandado trienal.

Os interessados, dentre os beneficiários titulares que cumprirem os requisitos do Regulamento, podem registrar suas candidaturas até o dia 16 de fevereiro. Confira aqui o Regulamento Eleitoral com todas as condições necessárias para participação no processo, dentre elas ser servidor público, ativo ou aposentado, e estar inscrito no plano administrado pela Geap há pelo menos 12 meses. Os Auditores Fiscais que cumprirem os requisitos também podem se candidatar.

Lembrando que a divulgação da lista das candidaturas homologadas será no dia 20 de março. O período de votação vai das 8 horas da manhã do dia 31 de março até as 18 horas do dia 6 de abril (horário de Brasília). São considerados eleitores aptos a votar os beneficiários titulares, inscritos há pelo menos seis meses em plano de saúde suplementar administrado pela Geap e em condições de adimplência.

A homologação das eleições e o resultado definitivo serão anunciados dia 16 de abril.

Todas as informações do processo eleitoral podem ser conferidas em eleicoesgeap2020.com.br.