Inscrições abertas para a 11ª edição do Concurso Histórias de Trabalho da RFB

164

Contar uma de suas histórias: maneira diferente de se conectar

Buscando incentivar os Auditores Fiscais de todo país a desenvolverem, nesse período de isolamento social, de atividades prazerosas, a ANFIP recomenda a participação na 11ª edição do Concurso de Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro e é possível participar das modalidades prosa ou poesia. Os melhores textos, escolhidos pela comissão julgadora, serão contemplados com a publicação no livro “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil”.

Nesta edição, os inscritos são convidados a narrar suas experiências de trabalho e os desafios enfrentados no contexto da pandemia de Covid-19. Embora o concurso não esteja restrito a esta temática, será importante para a memória institucional coletar relatos sobre os desafios enfrentados tanto na linha de frente de quem se manteve no trabalho presencial na RFB, por se tratar de atividade essencial,  como nas situações experimentadas pela primeira vez em regime de teletrabalho (home office).

O concurso que ocorre desde 2010, é promovido pela Coordenação Geral de Atendimento (Cogea) da RFB e tem por objetivo receber, selecionar e premiar registros de experiências que tratem do cotidiano do trabalho na RFB, apresentados por seus servidores, ativos ou inativos, das quais tenham participado ou tomado conhecimento dos registros no exercício de suas atribuições.

Não perca a chance de participar, envie a sua história! Confira AQUI o regulamento do concurso e o formulário de inscrição.