OSBrasília divulga Relatório de Atividades

324

O Observatório Social de Brasília, uma associação sem fins lucrativos que promove a transparência e o controle dos gastos públicos no Distrito Federal, divulgou em setembro, um novo relatório de atividades de prestação de contas para o 2º quadrimestre de 2018.

A divulgação de relatórios de atividades é um dos compromissos do Observatório Social com os seus associados e com seus mantenedores. No relatório, constam as principais ações de controle social e promoção da transparência; atuação em conselhos, grupos e fóruns temáticos, demonstrativo de receitas e despesas, além de iniciativas de projetos.

Observatório Social de Brasília 

O Observatório Social de Brasília tem como objetivo contribuir para que haja maior transparência na gestão pública, fomentar o controle social dos gastos públicos, promover a educação fiscal, e incentivar a atividade de micro e pequenas empresas no Distrito Federal, por meio da democratização das compras públicas.

Além disso, o Observatório Social é formado por cidadãos e entidades interessados em contribuir para o bom uso dos recursos públicos, totalmente apartidárias. Eles auxiliam os governos a realizar suas funções, evitando desvios e promovendo a eficiência.