XXVIII CN: ANFIP apresenta benefícios exclusivos para os associados

485

Dentro da programação da XXVIII Convenção Nacional, foram apresentados aos participantes, nesta terça-feira (9/11), os planos e benefícios da Jusprev (Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira) e da Cooperforte (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais), das quais os associados da ANFIP e seus familiares também podem fazer parte.

O vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, reafirmou o compromisso da ANFIP de colocar associado sempre em primeiro lugar, dinamizando o Clube de Vantagens com parcerias renomadas.

Cooperforte- A Cooperativa foi representada pelo diretor-presidente, Edson Machado Monteiro, que reforçou os princípios norteadores da parceria. “A mutualidade e a solidariedade são fundamentais e ter a ANFIP como parceira, é muito relevante para nós”, disse.

Ao operar com a Cooperforte, o associado garante a participação nos resultados financeiros anuais, as sobras. Para os investidores, esse diferencial cooperativista aumenta a rentabilidade das aplicações; e para os tomadores de crédito, resulta na devolução de parte dos juros pagos a cada exercício. Para contratar produtos acesse www.cf.coop.br. Veja mais sobre a Cooperforte no vídeo abaixo:

Jusprev- O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, que também preside o Colégio de Instituidoras da Jusprev, falou sobre a importância da parceria entre as entidades e pontuou algumas vantagens do Planjus, o plano de previdência complementar para membros de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal da Receita Federal do Brasil. O presidente da Jusprev, Francisco Borges Neto, também falou sobre a entidade e colocou todo o corpo de consultoria à disposição para tirar as dúvidas dos associados. Confira o depoimento:

Clique aqui para acessar a página da entidade, onde é possível conhecer todos os planos de previdência disponíveis, suas vantagens e ter atendimento para novas adesões.