Comissão ANFIP do Futuro analisa pautas internas de interesse dos associados

63

Os integrantes da Comissão ANFIP do Futuro se reuniram, nesta segunda-feira (13/6), para debater demandas internas envolvendo a Entidade nacional e suas Associações e Representações Estaduais. Em processo de análise, está o projeto-piloto de unificação de inscrições e mensalidades, a fim de oferecer melhores condições de filiação e atender com maior qualidade as necessidades dos grupos assistidos.

Durante o encontro virtual, o presidente Vilson Romero saudou a todos que se dedicaram às ações desenvolvidas até então em prol do quadro social da ANFIP; e lembrou que ainda há uma longa jornada pela frente: “Precisamos encontrar soluções mais pragmáticas de integração e organização, pensando sempre no bem-estar dos nossos associados e no fortalecimento da nossa Associação. O Conselho de Representantes tem um papel fundamental nisso, que deverá ser continuado com o nosso apoio”.

Além do presidente da ANFIP, participaram da reunião os vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executivo), Márcio Humberto Gheller (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos); bem como a coordenadora do Conselho Fiscal, Ercília Leitão Bernardo (CE); os presidentes Carlos José de Castro, da ANFIP-GO; Floriano José Martins, da ANFIP-SC; Genésio Denardi, da ANFIP-SP; e Isabel Nascimento Elias Pereira, da ANFIP-MS; além da colaboradora Zuleide Miranda, da Secretaria.