Comissão ANFIP do Futuro se reúne com representante da ANFIP-MA

220

Os integrantes da Comissão ANFIP do Futuro estiveram reunidos, nesta terça-feira (08/11), com o presidente em exercício da ANFIP-MA, Antônio de Jesus Oliveira de Santana, em continuidade ao projeto de integração e acompanhamento das Associações e Representações Estaduais em todo o Brasil.

Na ocasião, Antônio Santana relembrou o histórico da Estadual, ressaltando as conquistas e desafios enfrentados ao longo dos 53 anos da entidade. Após as discussões, o representante agradeceu o apoio da ANFIP, que se colocou à disposição para orientar e auxiliar nas questões tratadas.

Segundo a Comissão, a ideia é debater soluções e melhorias com cada administração, a fim de promover participação colaborativa e institucional entre as estaduais e a associação nacional, visando atender de forma mais eficiente as necessidades e anseios do quadro associativo.

Também estiveram presentes no encontro a coordenadora da Comissão, Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos); o presidente Vilson Antonio Romero e os vice-presidentes Eucélia Agrizzi Mergár (Executiva) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais); bem como Genésio Denardi, presidente da ANFIP-SP; e Ercília Leitão Bernardo e Carlos José Castro, coordenadores do Conselho Fiscal e de Representantes, respectivamente.