Conselheiros discutem melhorias nos serviços digitais da ANFIP

187

Em reunião virtual realizada nesta quarta-feira (29/3), as vice-presidências do Conselho Executivo discutiram formas de melhorar a experiência dos usuários com os serviços e funcionalidades digitais oferecidos pela ANFIP.

Entre as sugestões de aperfeiçoamento, está a nova versão da Carteira Digital do Associado, a ser disponibilizada em breve com um passo a passo de acesso. Além disso, está em processo de manutenção o aplicativo ANFIP Digital, de modo a facilitar a navegação em smartphones e tablets, deixando o corpo social a par das atividades da Associação e de notícias de interesse da categoria, já publicadas no site.

Também foram debatidas alternativas para valorizar as Associações e Representações Estaduais, proporcionando maior visibilidade para os trabalhos desenvolvidos em prol dos associados.

Participaram da reunião os vice-presidentes Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Marluce Soares (Comunicação Social) e Márcio Humberto Gheller (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação). O presidente Vilson Antonio Romero também esteve presente, dando suas contribuições, assim como os colaboradores dos setores de TI e Comunicação Social.