ANFIP lança o ConsultÁgil

510

Publicação para Auditores Fiscais traz tabelas e legislação tributária atualizada

Atenção Auditores Fiscais! A ANFIP e a Fundação ANFIP acabam de lançar, durante a XXVII Convenção Nacional, o ConsultÁgil, um importante instrumento de auxílio ao trabalho dos Auditores. “Depois de tantas mudanças nas nossas atividades, chegou a vez de promovermos algumas alterações no nosso antigo companheiro de constantes consultas: o Zebrinha”, anunciou o vice-presidente de Assuntos Fiscais, Vanderley José Maçaneiro.

A versão atual, com a inclusão de novos e importantes assuntos, busca proporcionar mais agilidade às formas de busca de informação, fornecendo tabelas, trechos da legislação tributária e informações afins.

O ConsultÁgil será encaminhado a todos os Auditores Fiscais ativos associados, e estará disponível na página restrita da ANFIP. Lembrando que a versão em meio digital apresenta, além dos temas da versão impressa, outros de interesse dos Auditores Fiscais, com o período histórico das informações bem mais abrangente. Os interessados em adquirir um exemplar também podem entrar em contato pelo e-mail consultagil@anfip.org.br.

O ConsultÁgil, conforme destacou Maçaneiro, é uma obra em progresso, por isso, a ANFIP e a Fundação ANFIP abrem espaço para a colaboração dos Auditores Fiscais para o aperfeiçoamento da publicação. As sugestões de inclusões, propostas de modificações e identificação de eventuais imprecisões podem ser encaminhadas ao mesmo e-mail, consultagil@anfip.org.br.