Entidades do fisco recebem economista Nelson Marconi, do PDT, nesta quarta-feira (27); acompanhe ao vivo pela TV ANFIP

411

Na quarta-feira (27/7), a partir das 15h30, será realizado o segundo evento da série de debates do projeto Reforma Tributária: Diálogos com os Presidenciáveis 2022. O debate, organizado pela ANFIP em conjunto com a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), acontece em São Paulo e será transmitido na TV ANFIP, no Youtube.

Nesta edição, os dirigentes das entidades recebem o economista Nelson Marconi, professor da Fundação Getúlio Vargas e coordenador do programa de governo do candidato à Presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, que apresentará as perspectivas e projetos do partido acerca do tema.

Além de responder às perguntas dos Auditores Fiscais e de jornalistas, o representante receberá o estudo Reforma Tributária: Diálogos com os Presidenciáveis 2022, que oferece elementos técnicos para a discussão democrática sobre o assunto, além da proposta da Reforma Tributária Solidária, defendida pelas entidades.

Inscreva-se aqui e ative o sino para receber a notificação do evento. Não fique de fora deste debate tão importante para o desenvolvimento do país!