ANFIP e entidades preparam 1º debate do projeto Diálogos com os Presidenciáveis

309

O vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários da ANFIP, Gilberto Pereira, e representantes da Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital) e do Sindifisco Nacional (Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) realizaram reunião, nesta terça-feira (21/6), com o economista e coordenador técnico do projeto Diálogos com os Presidenciáveis, professor Eduardo Fagnani, para alinhar os preparativos do primeiro debate do projeto.

Nesta primeira edição, participará o professor de Economia da Unicamp e assessor econômico do Partido dos Trabalhadores (PT), Guilherme Mello. O evento será realizado no dia 27 de junho, das 14 às 16 horas, no Bubu Café Restaurante, no Museu do Futebol – Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo.

A série de eventos tem como objetivo apresentar sugestões de propostas para o aperfeiçoamento do sistema tributário brasileiro, visando promover as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil. O projeto será apresentado aos principais candidatos à Presidência da República e suas equipes econômicas.

Todas as informações sobre os debates e as datas dos próximos encontros serão divulgadas pela ANFIP.