ANFIP presente no 2º Encontro Estadual do Fisco Paraense

299

A ANFIP, representada pela presidente da Estadual no Pará (ANFIP-PA), Maria Oneyde Santos, participou nesta terça-feira (4/9) do 2º Encontro do Fisco Estadual Paraense, que acontece no Hotel Princesa Louçã em Belém. O evento é promovido pelo Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco-PA) que realiza, conjuntamente, a 4ª edição dos “Diálogos Essenciais”.

A Reforma Tributária Solidária é um dos temas da programação. A proposta, de uma iniciativa conjunta da ANFIP e da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Municipal), foi apresentada pelo professor de Economia da Unicamp e coordenador do grupo de trabalho, Eduardo Fagnani. Charles Alcantara, presidente da Fenafisco, também participou do debate.

O momento do “Diálogos Essenciais” conta com participação dos candidatos a deputado estadual e federal, que representam a categoria do Fisco, e os candidatos ao governo do estado do Pará. O objetivo é ouvir e conhecer as propostas dos candidatos sobre temas importantes para a sociedade paraense e para Administração tributária.

O evento segue até quarta-feira (5/9), com tem transmissão ao vivo pelo Facebook. Acompanhe aqui.