Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020 

316

Cobrar a correta aplicação do dinheiro público é um dever de todos. Por isso, já estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal edição 2020, que tem como objetivo reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras as quais atuam com as temáticas da função social dos tributos, da qualidade do gasto público e do acompanhamento do retorno dos recursos à sociedade.

O concurso é voltado às escolas (públicas e privadas), instituições (universidades, organizações não governamentais, prefeituras, secretarias municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada), imprensa e projetos da área de tecnologia.

O Prêmio, que tem apoio da ANFIP, é uma ação da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Controladoria-Geral da União (CGU), o GT-66 de Educação Fiscal (Confaz) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), além do das associações filiadas.

Período de inscrições:

– Categoria Escolas e Instituições: 1ª semana de junho a 15 de agosto de 2020.

– Categoria Tecnologia: 1ª semana de junho de 2020 a 30 de setembro de 2020.

– Categoria Imprensa: 1ª semana de junho de 2020 a 30 de setembro de 2020.

Acesse: www.premioeducacaofiscal.org.br

Em razão da pandemia do coronavírus e das restrições sanitárias o cronograma da edição 2020 poderá ser alterado.