Inscrições para capacitação em Reforma Tributária até sexta-feira (17)

279

Vagas são limitadas! Formação acontecerá em setembro

Associado, quer participar do programa de capacitação de Formadores em Reforma Tributária Solidária e se tornar um multiplicador desta importante campanha? A ANFIP está disponibilizando 10 vagas para as turmas de formadores com as despesas de transporte e hospedagem pagas para aqueles que não residirem nas cidades do curso – São Paulo e Brasília.

As inscrições serão encerradas às 17 horas desta sexta-feira (17/8). Logo após o prazo, será feito o sorteio ao vivo, pelo facebook da Entidade. Envie um e-mail para presidencia@anfip.org.br para garantir a sua participação.

O curso será realizado pela Escola Dieese de Ciências do Trabalho, com coordenação da ANFIP e da Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital).

Ao todo, serão formados 140 multiplicadores, capacitados em quatro turmas, duas por cidade, com a duração de dezesseis horas de treinamento. A certificação será emitida pelo Dieese, com participação de no mínimo 75% da carga-horária. A abordagem dos temas será feita a partir de um olhar interdisciplinar, utilizando, principalmente, os referenciais teóricos da Sociologia, da Economia, do Direito, da Ciência Política e da História.

Toda a metodologia desenvolvida e utilizada nas atividades de formação oferecidas pelo Departamento visa à apropriação de conhecimento pelos participantes, combinando experiência de vida e saber científico, tendo como base a construção coletiva do conhecimento, a valorização das experiências individuais e a mediação entre o conhecimento científico e o repertório de cada participante.

Confira as datas dos cursos:

São Paulo
12 e 13 de setembro
14 e 15 de setembro

Distrito Federal
19 e 20 de setembro
21 e 22 de setembro