Reforma tributária é pauta de reunião com a Anafisco

401

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, e a vice-presidente Executiva, Sandra Tereza Paiva Miranda, receberam nesta quinta-feira (9/8), na sede da Entidade, o presidente da Anafisco (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal), Cássio Vieira. Na pauta, a reforma tributária.

Floriano Sá Neto apresentou detalhes do movimento Reforma Tributária Solidária e da importância do engajamento das carreiras públicas na proposição de modelos tributários que fortaleçam o papel do Estado como promotor do bem-estar social.

Dentro desse contexto, a Anafisco realiza em São Paulo, no dia 27 de agosto, o encontro “Reforma Tributária em Debate”, do qual o presidente da ANFIP foi convidado a participar, focado nos temas “racionalização para o crescimento econômico e equilíbrio federativo como pressuposto da cidadania”. O evento tem entrada franca, com vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail sindafsp@sindafsp.org.br até o dia 22 de agosto.

Confira abaixo a programação: