RTS: ANFIP sedia reunião com juízes e representantes do MP

300

A proposta de Reforma Tributária Solidária foi apresentada, nesta terça-feira (16/10), a representantes de associações de juízes, membros do Ministério Público e procuradores do Estado de São Paulo. A reunião aconteceu na sede da ANFIP, em Brasília, e participaram, pela Entidade, o presidente Floriano Martins de Sá Neto, e os vice-presidentes César Roxo Machdo (Estudos e Assuntos Tributários) e Maria Aparecida Paes Leme (Relações Públicas).

Também estiveram presentes os diretores da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) Pedro Lopes e Celso Malhani de Souza, o presidente do Fonacate (Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado), Rudinei Marques, e representantes da APESP (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), AMC (Associação dos Magistrados Catarinenses), Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho), e AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).

Lançamento

Nesta quarta-feira (17/10), às 17h, o movimento Reforma Tributária Solidária lança no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, o segundo livro do grupo, que traz uma série de simulações realizadas por renomados professores universitários, doutores e técnicos.

O movimento conta ainda com apoio do Conselho Federal de Economia (Cofecon), do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), da Fundação Friedrich-Ebert-Stiftung Brasil (FES), do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), do Instituto de Justiça Fiscal (IJF) e da Oxfam Brasil.