ANFIP compõe mesa de abertura do I Congresso Brasileiro On-line de Direito Previdenciário

360

O vice-presidente Executivo da ANFIP, Márcio Humberto Gheller, participou nesta quarta-feira (14/10) da composição da mesa de abertura do I Congresso Brasileiro On-line de Direito Previdenciário, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP).

Adriane Bramante, presidente do IBDP, agradeceu a presença de todos e destacou o fato de o Congresso Brasileiro, que sempre foi muito marcante no cenário nacional para o crescimento do Direito Previdenciário, acontecer de forma virtual pela primeira vez. Em virtude dessa adaptação, decorrente da crise sanitária ocasionada pelo coronavírus, Bramante homenageou todas as pessoas que perderam suas vidas pela Covid-19. “A palavra desse ano é a solidariedade. Vamos elevar nossas mãos aos céus para que as pessoas que estejam precisando recebam o nosso carinho e sentimento”, frisou.

“A gente leva ‘o pensar’, informações para que as pessoas pensem o Direito Previdenciário, que trabalhem com o conhecimento mais aprofundado dessa matéria. Agora podemos ver o quanto a Seguridade Social é, foi e será sempre importante para a garantia dos direitos fundamentais sociais”, finalizou.

O Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário é um dos maiores eventos sobre o tema do Brasil, voltado aos profissionais previdenciaristas, tendo como objetivo proporcionar a atualização de seus participantes, contando com a presença de palestrantes de notório conhecimento da matéria.

A programação e todas as informações sobre o evento on-line estão disponíveis na página exclusiva do Congresso: aqui.