Congresso de Direito Previdenciário reúne especialistas no tema

390

O XV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, considerado o maior evento do segmento da América Latina, está sendo realizado em Fortaleza (CE) de 3 a 5/10. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), com apoio da ANFIP, e tem o objetivo de promover um debate qualificado, com participação de especialistas renomados, sobre assuntos atuais e controvertidos sobre o Direito Previdenciário.

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, participou da mesa de abertura desta sexta-feira (4/10), juntamente com outras lideranças. Representando a ANFIP, participam do encontro os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), Crésio Pereira de Freitas (Seguridade Social), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos).

A palestra magna de abertura do segundo dia de debates foi realizada pelo juiz federal José Antônio Savaris sobre a “Irreversibilidade fática das decisões judiciais provisórias em Seguridade Social”. O foco principal da manhã desta sexta-feira foi a segurança jurídica. O evento é destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, servidores públicos e demais interessados em Direito Previdenciário.

Confira toda a programação do evento aqui.