Seminário no RS debate os desafios dos RPPS; confira a programação

316

No dia 13 de julho, a partir das 9 horas, será realizado o Seminário Regimes Próprios de Previdência Social – Desafios e Perspectivas, que vai ocorrer no Plenário Ana Terra, da Câmara Municipal de Porto Alegre (RS), e terá transmissão ao vivo pela TV ANFIP, no Youtube.

O evento é organizado em parceria da ANFIP, Agafisp (Estadual gaúcha da Associação), Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), a Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim) e Pública Central do Servidor. No RS, também conta com o apoio da União Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, da Associação do Ministério Público do RS (AMPRS) e da Comissão de Seguridade Social da OAB, seccional RS.

O objetivo do seminário é discutir as questões relacionadas aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), com participação de especialistas, Auditores Fiscais e autoridades, que abordarão a sustentabilidade financeira dos regimes, os desafios atuais, bem como as perspectivas futuras em relação à aposentadoria e aos benefícios previdenciários dos servidores públicos.

Os interessados podem solicitar inscrição pelo e-mail rpps.rs@anfip.org.br, no qual devem informar se a participação será presencial ou virtual.

Confira a programação: