ANFIP avança na organização da XXVIII Convenção Nacional

484

A Comissão Organizadora da XXVIII Convenção Nacional da ANFIP realizou nova reunião nesta terça-feira (18/5) para dar continuidade aos preparativos do evento, realizado a cada dois anos, que, em 2021, vai acontecer em setembro.

Nesta etapa, são analisadas toda a estrutura necessária para que a Convenção ocorra, dentro das medidas de segurança sanitária; questões orçamentárias; participação dos convencionais e demais associados; produção de material gráfico e divulgação.

Também ainda está em fase de avaliação a possibilidade de um pequeno grupo (convencionais) participar presencialmente, caso as restrições por causa da pandemia sejam flexibilizadas. A Comissão Organizadora pretende dialogar, nos próximos dias, com os Conselhos Executivo, de Representantes e Fiscal para que seja tomada uma decisão conjunta, a fim de que seja oferecido aos associados o formato mais seguro de participação.

Participaram da reunião o presidente Décio Bruno Lopes, o vice-presidente Executivo, Mário Humberto Gheller, e os vice-presidentes que integram a comissão: Albenize Gatto Cerqueira (coordenadora, Cultura Profissional e Relações Interassociativas), João Alves Moreira (Administração Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação), Luiz Mendes Bezerra (Finanças), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos).