Área de Comunicação da ANFIP tem nova vice-presidente

335

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, esteve reunido nesta segunda-feira (28/1), em Brasília, com a nova vice-presidente de Comunicação Social da Entidade, Ilma Pelizon dos Santos, que assumiu a área no lugar da Auditora Fiscal Leila Souza de Barros Signorelli de Andrade, desligada do Conselho Executivo da ANFIP devido à sua eleição para a presidência da Estadual no Rio de Janeiro, Afiperj.

Leila Signorelli esteve à frente dos trabalhos da Comunicação da ANFIP desde 2013, tendo sido vice-presidente da área nas gestões 2013-2015, 2015-2017 e 2017-2019. Atuou com brilhantismo, comprometimento e muito empenho em todos os anos dedicados ao trabalho associativo. Dentre suas realizações, idealizou e coordenou o evento pelos 50 anos da I Convenção Nacional da ANFIP, a produção dos livros: 50 anos de Convenção Nacional; ANFIP 65 anos; Livro dos Encontros; e Galeria dos Presidentes da ANFIP, além de atualizar e modernizar, em dois períodos, o site da Entidade.

Ilma Pelizon foi eleita como suplente da Região Sudeste na XXVI Convenção Nacional, realizada em maio de 2017. É bacharel em Ciências Contábeis, Auditora Fiscal desde 1983. No Rio de Janeiro, foi chefe de Fiscalização (Niterói), supervisora de Equipe Fiscal e chefe das Agências do Seguro Social. Atualmente está na Delegacia da RFB/RJI. Na Afiperj, foi Diretora Social e membro do Conselho Fiscal (2016/2018).