Conselho Executivo da ANFIP analisa pauta ordinária

329

Os integrantes do Conselho Executivo da ANFIP realizam reunião, de hoje (6/4) até quinta-feira (8/4), para analisar e deliberar assuntos da pauta ordinária da Associação. Os encontros permanecem em formato de videoconferência, em atendimento aos protocolos de segurança sanitária e contenção da pandemia do novo coronavírus.

A abertura e condução dos trabalhos foi realizada pelo presidente Décio Bruno Lopes que, logo no início, registrou a alegria de ter a presença dos conselheiros recém recuperados da Covid. “Que continue a valer as nossas orações por todos os nossos colegas, familiares e o Brasil inteiro. Que Deus salve a todos nós!”, rogou o presidente

Após isto, deu-se andamento às discussões dos itens da pauta, que inclui os seguintes temas: prestação de contas e execução orçamentária do primeiro trimestre de 2021; assuntos administrativos; ações jurídicas; desenvolvimento da área restrita do site; acompanhamento do trabalho parlamentar; plano de saúde; apresentação das Comissões temáticas da ANFIP; XXVIII Convenção Nacional da entidade e demais eventos programados para o ano; dentre outros.