Conselho Executivo recebe advogados em reunião ordinária

294

Em continuidade à agenda de reuniões do Conselho Executivo da ANFIP, nesta quarta (19/2), os conselheiros receberam os representantes do escritório Farág Advogados e Associados para tratar de assuntos jurídicos e das novas ações abertas em prol dos associados, aposentados e pensionistas da Associação.

Entre as pautas, as soluções para os atuais erros de cadastro no site www.anfipjuridico.com.br, criado para os associados que desejarem aderir à propositura de ações que têm como objeto receber o percentual de Anuênio, adquirido até 8 de março de 1999, e a correção monetária dos valores do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP).

Em seguida, o setor Jurídico da ANFIP apresentou os processos em execução e em conhecimento, tais como o da Unidade de Referência e Padrão (URP), dos reajustes dos 28,86% e 3,17%, da Gratificação de Desempenho de Atividade Tributária (GDAT – 1999), da Gratificação de Incremento à Fiscalização e Arrecadação (GIFA), do Bônus de Eficiência, e outros.

Em breve a ANFIP implementará as ações propostas no Planejamento Estratégico, entre elas, a entidade atualizará, individualmente, o status de cada processo. Acompanhe!