ANFIP promove segunda edição do Fórum Internacional Tributário; participe!

1098

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro acontece, em São Paulo, a 2ª edição do Fórum Internacional Tributário (FIT), evento promovido pela ANFIP juntamente com a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e com o Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp).

O evento híbrido, realizado nas modalidades presencial e virtual, tem como objetivo reunir especialistas em tributação e economia de todo mundo para tratar, em especial, dos desafios tributários dos países latino-americanos, além de abordar estratégias para a promoção de justiça tributária, combate à sonegação, evasão e elisão fiscal na América Latina, com foco na retomada do desenvolvimento pós-pandemia.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na página do evento. Acesse AQUI.

Para conectar todos os interessados, foram lançadas redes sociais exclusivas, que trazem conteúdos sobre os desafios tributários e as atualizações do evento.

Não perca tempo! Siga o FIT nas redes InstagramFacebookTwitterLinkedIn YouTube e fique por dentro de todas as novidades. Para mais detalhes sobre a programação acesse o site www.forumfit.org.br .

Contamos com a colaboração de todos na divulgação do conteúdo para que possamos conscientizar pessoas e contribuir para o fortalecimento do País.