Com apoio da ANFIP, evento anuncia vencedores do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

171

A Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) anunciou nesta terça-feira (29/11), em solenidade na Embaixada de Portugal, em Brasília, os vencedores do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, edições 2020 e bienal 2021/2022, que contou com o apoio institucional da ANFIP, e do Prêmio Tributare. O vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários, Gilberto Pereira, participou da cerimônia.

Os 18 projetos da edição 2020 e os 18 finalistas das edições 2021/22, que bateram recordes de inscrições, disputaram as quatro categorias do Prêmio Nacional de Educação Fiscal: Escolas, Instituições, Imprensa e Tecnologia. Outras seis iniciativas concorreram ao troféu da primeira edição do Prêmio Tributare, que incentiva boas práticas que contribuam para o aprimoramento da justiça fiscal e do relacionamento fisco-contribuinte. Acompanhe aqui a entrega dos prêmios aos vencedores.

Além da ANFIP, o Prêmio Nacional de Educação Fiscal conta com patrocínio da Financeira BRB, Terracap, Samambaia Filantropias, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz), Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), Sindifisco Nacional e da Unafisco Nacional.