Comissão Organizadora do FIT 2021 se reúne para decidir aspectos estruturais do evento

415

Na manhã desta quinta-feira (25/3), a ANFIP se reuniu virtualmente com os representantes do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), para discutir aspectos estruturais da 2ª edição do Fórum Internacional Tributário da América Latina (FIT), previsto para acontecer em setembro de 2021.

Durante a videoconferência, foram tomadas decisões importantes em prol do bom funcionamento do Fórum, que terá duração confirmada de três dias. Dessa forma, foi escolhida a dinâmica de debates, que será dividida em painéis, além do estabelecimento de estratégias de divulgação e uma minuciosa seleção de participantes de diferentes países do mundo, que contribuirão diretamente para a realização de um evento de alto nível.

Pela ANFIP, participaram os vice-presidentes Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), bem como o coordenador do Conselho de Representantes, Genésio Denardi. A presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, também integrante do grupo, teve sua falta justificada.

A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 8 de abril.