Entidades debatem detalhes da apresentação do Projeto Presidenciáveis

368

Os representantes das entidades que integram o Projeto Presidenciáveis estiveram reunidos, nesta terça-feira (10/5), para dar continuidade às discussões e formatação do projeto, que apresenta sugestões de aperfeiçoamento do sistema tributário brasileiro, visando promover as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil. Pela ANFIP, participaram os vice-presidentes Gilberto Pereira (Estudos e Assuntos Tributários) e Crésio Pereira de Freitas (Assuntos Fiscais). Também esteve presente a diretora de Estudos, Planejamento e Projetos da Fundação ANFIP, Nilza Garutti.

Junto às assessorias de comunicação das entidades, os dirigentes preparam estratégias de divulgação e os encontros que serão realizados com os principais candidatos à Presidência da República, e suas assessorias econômicas, para apresentação da proposta. O calendário das atividades será divulgado em breve.

Além da ANFIP e da Fundação ANFIP, fazem parte do grupo de trabalho a Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), o Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) e o economista e professor doutor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, Eduardo Fagnani.