Entidades do fisco definem detalhes do projeto Presidenciáveis

642

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, se reuniu com os representantes da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) e do Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), nesta segunda-feira (11/4), para dar continuidade aos trabalhos envolvendo o projeto Presidenciáveis, que sugere direções tributárias mais justas e eficientes aos principais candidatos das eleições de 2022.

Na oportunidade, as lideranças debateram questões relacionadas à elaboração do documento e à criação de um cronograma de atividades que ficarão sob a coordenação técnica do economista Eduardo Fagnani. Os vice-presidentes da ANFIP Gilberto Pereira (Estudos e Assuntos Tributários) e Crésio de Freitas (Assuntos Fiscais), bem como a diretora de Estudos, Planejamento e Projetos da Fundação ANFIP, Nilza Garutti, também participaram da reunião e contribuíram com as discussões.

Pelo Sindifisco Nacional, estiveram presentes o presidente, Isac Moreno Falcão Santos, e os diretores Luiz Cláudio de Araújo Martins (Administração e Finanças), Dão Real Pereira dos Santos (Relações Internacionais e Intersindicais), Maria de Lourdes Nunes de Carvalho (Estudos Técnicos) e Floriano Martins de Sá Neto (Assuntos Parlamentares). Já pela Fenafisco, compareceram os diretores Francelino das Chagas Valença Junior (Formação Sindical e Relações Intersindicais), Celso Malhani de Souza (Administrativo e Financeiro) e Glauco Honório (Projetos Especiais).